sexta-feira, outubro 04, 2002

ó vida ó azar eu nem to afim d escrever aki, mas a falta d vontade d ver os meus mails eh taum gigantesca q eu prefiro escrever aki.....meu, meu cotovelo tah coçando (será q isso qr dizer algo? se palma da mão coçando qr dizer dinheiro......me digam algum significado pra cotovelo coçando!!!) e o pé q eu torci hj no treino começou a doer d novo no banho, q droga! se isso continuar assim, amanha naum vai dar pra eu brincar com as crinças direito, eh mó maldade! eu nem curto crianças, mas jah q eu vo tar lah, pq naum brincar com elas??
escrevi dmais......aiaiaiaiaiaia eu to disimpolgada totalmente.......vejamos as novidades...cortei a unha do pé (eca), essas coisas...jantei esfiha (SHAKE ESFIHA) e to ouvindo "um biquini d bolinha amarelinha"......sente só! hehehehe
eu acredito em carlos adão......
bjus!