quinta-feira, outubro 17, 2002

Olívia, que "ataque de fotos" foi esse? ( eu aposto que vcs não entenderam, pois essa anedota foi elaborada d+ prá vcs... fiz uma analogia com ataque dos clones, jah q tm fotos de star wars). Olha, esse pôster do Harry Potter é o americano, o britânico é mais bonito, vê se vc acha! Eh mais legal, eu acho. Então, eu não vejoa hora de passar o "Harry Potter e a Câmara Secreta" no cinema, eu gostei mto desse livro,e eu acho q eu sou a única no mundo que ficou com um pouco de medo. Td bm, eu já tive medo até do gibi da Mônica.... who cares? Ow, o Harry ator agora tá com mor cara de mais velho, neh? Uhauahuahuahauhah!
Meu, nosso teatrinho na Cultura foi mto bom, a Oli, a Juliana (do Porto Seguro, que por acaso tm aulas de Física com a Maria Eloísa) e eu representamos Sr. dos Anéis. A J. era o Frodo, eu era o Aragorn (cof cof) e a O. era o Gmili ( o anão de trancinhas na barba). meu, a gehnte tava fzendo a cena do conselho de naum sei das qtas, prá ver qm eh q oia levar o anel. daiha juliana falou um negócio, eu falei prá ela, como forma de gratidão e servidão "you´ve got my sword,e a Oli: "you´ve got my AXE. Soh q ela pronunciou dum jeito meio ´"óxzx" que foi mto mto mto engraçado!!!!!!!
Aiai, tio sem saco prá escrever aqui, soh sei que o antonio e o nuggets e os mulekes cantando a musica dos teletubies foi incrível, e os mulekes mandando cartas do "the killer" prá flávia.