terça-feira, outubro 15, 2002

meu oi gente td baum???
nossa o show foi mto doido...sei lah, a gente fikou mto empolgado, foi pirante, eu pulei pas caramba, tava mto imporgada.......
aiaiai quarta tem jogo contra o 3H2......bem q akelas minas podiam perder d WO neh?? eu ia me sentir a minina mais feliz do mundo..e ainda ia poder torcer pros meninos do 1u11 no futebol!!!!
bom mas naum se pode qrer td.......sei lah, hj eu to bobinha, o mundo eh mto estranho, minha orelha tah quente d tanto falar com a Fe no tel (e eh a minha orelha esquerda...será q isso qr dizer alguma coisa alem d ter passado 45 min no tel?)........ah agora q eu lembrei, eu naum vo mais escrever aki se alguma sensação do meu corpo qr dizer alguma coisa, pq da ultima vez o primo da Oli fez comentarios mto bobinhos sobre a minha cocera no cotovelo..tinha q ser da familia Bolivar mesmo!!!
chega d escrever bíblia........mas hj foi um bom dia!!!
mundo errado.......noticias estranhas.......naum confirmadas...mas who cares???
bjus!