sexta-feira, outubro 18, 2002

ufa, e ozilaque, eu entendi muito bem, acho q vc se assombrou com a sua conclusaum e resolveu detalhar praparecer espertinha....tsk, tsk
hoja na classe a gente ficou falando nas calculadoras como protesto contra as patys q deixam o celulr ser exibido em cima da mesa sem necessidade. o scirenziiiii me ligou, disse q me ama e a luiza eh uma trouxa.
o único porém é q a professora de química me pegou falando secretamente com o abw na calculadora e achou q eu era maluca/
ahe o pior foi o nerds do chambinho me zoando por causa da perna...mas o q vcs naum sabem eh q a gente tava falando da sarah ele fez uma piadinha idiota e a fernanda naum entendeu (pra variar). huhuhuh
hoje todos os times pra qm eu torci perderam...eu até torci pro flávio fazer um gol pra ganhar do time do seboso do gui (e ele fez! claro, comigo do lado.) mas mesmo assim eles perderam.....sux
aho q por hoje é só.
olí