terça-feira, outubro 01, 2002

sux!
tonga da mironga dona leopolda!!!
hoje tá dando tudo eraado comigo!
qdo eu acordei e fui olhar a mnhã (q tava linda) foi só eu por o pé no jardim q começou a chover.
depois naum tinha água no meu chuveiro e eu tomei banho no banheiro dos meus pais q só tem água gelada.
aí eu me atrasei e esqueci o estojo. por sinal, o dinheiro pra almoçar tava lá.
aí eu precisei terminar a lição pra hoje só q tou sem estojo.
sem falar q eu escorreguei hoje no colégio bem na frente do pataxó, o q significa q ele vai me zoar até a morte por isso.
e minhas amigas naum saíram e enqto eu tava escrevendo esse post comecei a soluçar q nem uma trouxa.
sem falar q é a segunda vez q eu tou escrevendo isso pq o blogger deu pau bem no meio.
e olha q ainda nem é meio dia!!!
sux
mindo sux
crb sux
cultura sux
i hate myself and I wanna die.
olí
a desgraça da vida suburbana.