sábado, novembro 30, 2002

Olha Paty, eu só não falo parabéns agora pq ela tá brava.... ela tirou o dia prá me encher hj, eh incrível!
E aih, como eh que vcs estão? Mano, eu ainda tô mancando, que merda! Ainda bem que eu melhorei um pouco, pq senaum.... eu tava praticamente COXA (vcs lembram do Brás Cubas? "Pq coxa se bonita e pq bonita se coxa?") Mas deu uma melhoradinha, as horas de sono valeram a pena, apesar de uma pimentinha ter me acordado (hahaha, foi por isso q a minha mãe começou o dia brigando comigo) hj de manhã!
Meu, eu não acreditei que o 2u11 ganhou as olimp[iadas, sinceramente.... acho que o 1u11 merecia mto mais, eles eram mor unidos, sabe? Mas então..... a gente ficou em terceiro lugar, ÊÊÊÊÊÊÊÊ! Eu tava crente que a gente ia ficar em segundo, mas blzinha.... valeu a pena essas olimpíadas! Foram engraçadas, apesar de certas pessoas grosseiras, foRAM boas! Deu prá jogar basquete sério, mesmo levando as cotoveladas daquela porca da Mariana da manhã, pelamordedeus, aquela menina além de ser um corrimão(eh claro) eh um monstro! Mas bem feito, a gente ganhou delas! E ganhamos medalha de ouro, contra o time que eliminou o Stone Line do basquete, tava td mundo empolgado, os meninos tavam no banco torcendo.... eu saih de lá com um machucado na "caixa torácica" (naum sei escrever) mas blz..... bom, depois no society a gente ganhou das Hot Girls por 5x0 mas perdemos daquela "miscelânia" dos terceiros, mto robado...... daih depois a gente jogou o futsal, e ganhamos tds os jogos.... a Pamela fez gol (ela naum tava se aguentando em pé) a Anna fez um nos pênaltis contra o 2u11 (que por sinal entrou de salto alto e boca suja) e eu fiz o outro, foi mto lindo! A Ju Nova colocou a mão na bola mas ela entrou! Foi lindo! Daih a gente enfiou na goela da Tchela..... e na final tava mto difícil, tava empatado, eu acho, daih na prorrogação a Mari ia bater uma falta, mas o Xandão falou em slowmotion lá da lateral "Nãããão, deixa que a Fernanda bate!". Não se pode contestar as palavras de Xandão... naum deu outra! Bati, a bola passou por cima da barreira, e a melhor goleira do segundo colegial não pegou! Foi exatamente no ângulo! Eu não acreidtei! Foi lindo..... no final esse foi o nosso gol da vitória, td mundo pulou em cima de mim! Foi mt fofo, eu ganhei a medalha do Xandão! Tava toda nossa classe mto feliz..... ah! Antes, a Lu ia bater uma falta e eu falei : "deixa q eu bato, luiza" Daih,a Ju Caixinhos e a Oli tiveram um ataque na platéia... hahahah! Bom, mudando de esporte......... ficamos em terceiro no cabo de guerra e cheios d bolhas nos dedos... naum adiantou nuggets nem nda, depois a gente perdeu o segundo jogo de handball, q para certas pessoas NÃO FOI MINHA CULPA, VIU? Eu não joguei, pelo menos naum fiquei quebrando os outros... eu fiquei mto feliz pelas minhas AMIGAS que elas ganharam e uma foi extremamente estúpida........ mas perderam... aiaiai..... sabe o que faltava? DEFESA.... mas valeu, amigas..... natação vcs jah sabem, a lu e a ju foram reprovaas no exame e naum puderam nadar, daih a flávia, eu , a pam e a mari nadamos, mas ficamos em terceiro lugar e eu fiquei com minha primeira cãibra da minha vida...... não foi suficiente nadas o mais rápido que eu pude, terceiro lugar...... eu naum conseguia sair da piscina....... ah! sem comentários sobre o desenho.........
Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu deus, passei de ano!!!!!!!!!!!!!! uhu!!!!!!!!!! que bom! eu baixei várias nota, mas foda-se! Hahahah....
A festa do terceiro foi sux..... um bjaum prá vcs! E bem vinda Helô!