quarta-feira, dezembro 18, 2002

E aih Capitãs, td blz? Nossa, hj no telefone o clã Tavares tava tirando uma com a minha cara! Tipo, eu liguei prá Oli outro dia e a Alícia atendeu, soh q eu naum tinha me tocado, daih ela falou que era a Oli, e eu falei q a voz dela tava bem estranha, q naum parecia ela, mas daih ela falou q tava resfriada e eu nem me toquei e jah saí falando com ela..... bom, hj qdo a Oli saía do tel e a Alícia pegava nele e ficava falando q era a Oli (detalhe: ela dava umas risadinhas) daih eu falei q era prá ela parar, daih ela parpou.... diah outra hora ela fez a mesma coisa e numa outra ela falou que era a mã delas, soh q ela falou: "E aih! Td certo?" com a maior voz de mano! E ela achou q eu naum ia perceber... eu naum sou taum tapada assim! Não contavam com a minha astúcia!
Ow, eu tenho que contar! Nas olimpíadas eu tava na casa da Pamela ... daih ela tava falando com o namorado dela por telefone, daih depois eles desligaram e ela saiu um pouco do quarto prá fzer naum sei oq. mas daih o telefone tocou e eu atendi, pq ela disse q era preu atender caso ele tocasse, daih eu atendi e falei mor inocente um alô! Daih eu ouço do outro lado do telefone: "Te amo, minha vida!" Nossa!!!!!!! Mano, eu fiquei mor vermelha ( eu sabia q naum era prá mim, por isso fiquei vermelha) e falei gaguejando q eu ia chamar ela..... soh sei q eu ri bastante! E qdo eu contei prás meninas entaum..... aiaiai!
E aih, vcs descobriram se todo o pessoal passou de ano?
Aposto que a nossa querida Helô deve ter se esquecido de perguntar prá aquele amiguinho dela (que eu naum estava secando, por um acaso) qual era o nome daquele muleke mto fofo q tocou na audição da Pam...... meu deus, ele era mtoooooooo td d bom! Aiai, qroa saber onde ele estudava!
Tow procurando aqui uns sites com desenhos.... eu acho que eu to piorando meu jeito de desenhar, mas blz.....

Celtic Music? Eu não sei se já ouvi..... eh tipo oq? Enya? Haha... naum sei!

Bjaum prá vcs!