domingo, dezembro 08, 2002

E aih criançada, td blz? Nossa, quando é q todas as integrantes dessa jossa vaum escrever aqui? Numa boa, eu sou a que mais escreve aqui, eu deveria ganhar um prêmio como a capitã mais atenciosa (além de bonita, formidável e uma grande série de adjetivos capazes de me fazer dizer: ai! saum seus olhos!) e, como diz a Dona Sra. Mãe da Luiza ( Dona Rosália, para os mais íntimos) : eu sou a capitã mais ZUBA desse blog, viu? E não me envergonho disso!!!!!!!!!!!!! Uahuahuahuahuah! Só eu mesma consigo participar de várias organizações ao mesmo tempo....... e pensem bem, já que a nossa razão de viver sao os Zubas, quer dizer que a razão de viver de vocês sou eu? Vocês me idolatram? Eu me amo? Eu sou o máximo! Uahuahuahuahuah! Tenho planos malévolos para o futuro.
Bom, mudando de assunto.... vocês se lembram que dia é hoje (ou foi ontem esse dia, mas também conta!)?!?!?!? (essa é uma típica situação em que eu poderia dizer: eu me lembro como se fosse ontem!) EU DISSE QUE EU IA GANHAR UM BOLINHO, EU DISSE! E vcs, tratem de fazer um bolinho para mim quando nos reunirmos, pq q só a Luiza teve direito à festinha e eu naum, hein? (apesar daquela traíra ter escondido umas certas coisas de nós que mudariam nossas vidas) Mas então: EU QUERO O MEU BOLINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E vcs, nem pensem em me dar um bolinho daqueles que td mundo se joga em cima da pessoa, estounme referindo a um bloinho de comer, doce, sabem? Então... conheço a ralé com quem me misturo....
Mas então, é só isso..... Um beijo prá vcs.....ou como eu dizia o poeta "Bicotas da Bunhunha"