sábado, dezembro 07, 2002

hey hey e aih píopou??? aleluia eu voltei pra cá, poxa, eu jah tava fikando com saudades.......mas e aih, como vaum as coisas? se bem q eu nem tenho mto o q perguntar, pq qm escreve aki saum as pessoas q eu mais falo!! pra variar, as sumidas do blog continuam mantendo sua pose d sumidas...né Paty, Paula, Flávia, Mari........vergonhoso! piores q eu, hahahah
bom meu eu sei lah se vo viajar, espero q sim, mas naum posso garantir nada........eu qria ir pra praia no meu niver mas naum sei se vai dar por causa da merda da segunda fase da Fuvest.........ô saco!!!
ei ei e q negocio eh esse d fikar enchendo o blog d desenhos japoneses agora?? socorro!! fora a Helo com essas carinhas (^^, ^^v, T_T, etc)...aaaaahhhhh eu vo encher esse blog d desenhos naum-japoneses assim q eu aprender como se colocam coisas aki!! hehe ninguem qr me ensinar??????
fiko por aki.....bjinhus pra td mundo!