quarta-feira, dezembro 11, 2002

Oi galerinha, bom jah li e jah vi q vcs falaram de mim né ... Eu sei q eu naum escrevo mto aki mas vcs... Fê vc escreve tds os dias como consegue Bom vcs naum sabem oq eu tô ouvindo Cidade Negra eu sei q mtas de vcs naum gostam mas eh mto legal... Oi Oli mas mó tempo q a gente mnaum se fala tô com saudades de vc da Fê e da Lú eu nem falo pq eu jah encontrei com elas e sei q vou me encontrar mto com elas ainda!!!!!!!! Teca espero q vc tenha ido bem nas suas provas eu sei tb q se vc for fazer a mesma coisa q eu nós cairemos na mesma classe enatum te desjo mta sorte eu tava com a Má no msn e perguntei p ela de vc qd vc ia fazer as provas pq como eu quase naum entro aki eu naumm sabia..... Bom eu naum tenho mto oq dizer mas desejo a vcs um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo eu sei q ainda tah longe mas com eu naum do as caras por aki eu escrevo uma
vez e depois fico mor tempo sem escrever..... Bom vo fikando por aki !!! Adoro vcs Big Beijos......