quarta-feira, dezembro 11, 2002

Olá garotas!
Fico feliz por você Oli, parabéns pelo Rotary.
Bom, eu to lutando ainda para conseguir passar de ano e acho que não vai dar em vitoria.
Acho que ano que vem irei fazer 2º colegial de novo, é a vida, tenho que aceitar que por vaidade de professores perderei um ano, não apenas no colégio, mas deixarei de ficar um ano perto de amigas ótimas como vocês, nunca pensei que chegaria no nivel de repetir, mas não esta havendo jeito, tenho estudado desde o dia do boletim e para que?? Para não conseguir, não ter tido tempo suficiente e para aqueles que estudaram um dia antes conseguirem passar e eu não...
Queria dizer que o blog da capitãs será o primeiro local onde estarei falando se passei ou não, será soh segunda ok??

Adoro muito vocês!!!
E Fê o prêmio não é tudo!!!
Olí quanto ao que vc falou da Maria Eloisa você teve sorte, porque ela conseguiu me ferrar, as duas professoras novas farão com que eu fique retida no segundo... ai vida.... adoro vocês e valeu pela boa sorte!

Beijocas

*.*tequinha*.*

Vou deixar uma foto bonita, ja que fiz um post triste ok??
AKI É ONDE EU QUERIA ESTAR AGORA, SEM COLÉGIO, SEM ME SENTIR BURRA, APENAS VENDO ESSA PAISAGEM E APROVEITANDO!