segunda-feira, dezembro 09, 2002

e lucas, eu naum consigo entrar na net. naum sei se eu vou entrar no e-mail, entaum fique sabendo por aki
q legal q vc deixou msg no guetssbook, por que geralmente ele é povoado pelos proxenetas e clientes da luiza.
e kpitas
MEU MONITROUXA (entenderam a ambiguidade?) QUEBROU, A INTERNET DE CASA NAUM FUNCIONA nem com oferenda entaum naum dá pra entrar muito aki nem no meu e-mail....paciencia. vcs sabem onde me encontrar(you know where)
e helo, num credito q iteu amigo é sobrinho dela....esse mundo da voltas.
pra finalizar eu tou falando das favelas taum distrantes(pomporomporompompom) os traficantes vem matar (chacinar, carnificinar, etc).....
tututututututuut
miséria(miséria)
pobreza(pobreza)
dro-gas (drogas!)
po..(POOOO!!!)
TRAFICANTES, TRAFICANTES, OS TRAFICANTES DIZEM:
mauns ao alto (essa parte precisa melhorar)
zoeira, tou falando da cultura inglesa do butanta...
mas eu coloquei essa música pq eu adoro e pq eu recebi milhares de zilhares de pedidos para sua publicação....é isso ai, qm diria ozilas? mas esperem o nosso cd, q vai ter todos os hits q vcs veem a gente cantando(ou ouvem, no caso da luiza veem).
vai tar em todas as lojas da galeria.
huahuahue
tás bom, a parte dos zilhares é mentira.
mas eu ainda amo vcs
olí