quinta-feira, janeiro 09, 2003

e aih galerinha???? ahha demorei mas escrevi aki.....sabe como eh, a net naum pára d cair, aih a gente perde a paciencia.....mas e aih como vaum vcs???
hahahha ontem eu, a Fe e a Oli fomos no shops dpois da Fuvest e encontramos a Paula, meu, foi mto engraçado........sem comentarios!!! se bem q meu pai fikou bravo comigo pq a gente naum tava esperando ele no horario combinado, hehehehe......
meu tah passando Corrida Maluca no SBT!!!! haha isso eh o maximo!!!
e Oli, q historia eh essa d fikar pondo regra no blog?? tah achando q eh a rainha da cocada preta eh?? errado isso......hauhaua usem td o vocabulario chulo q puderem, kpitas!!!
eh isso ae!!! eeeee boas ferias q vos restam, hahahhaa
e olha a risada nova q eu aprendi (eh uma risada maléfica): Mwhahahahahahaha...........mó legal neh?
Fui!!