sexta-feira, janeiro 24, 2003

Oh Mai Gódi, Dona Leopolda! E aih meninas, como vcs estão? Td bm com vcs? Faz tempo que a gente naum se vê......
Bom! Hj a Oli, os 2 primos dela e eu fomos à galeria do rock, e como somos profundos conhecedores de SP (principalmente qual ônibus pegar e qual naum pegar), então fomos de ônibus. Contarei a versão DO MEU JEITO, acho que a Oli vai dizer que algumas coisas saum mentira, mas são verdades... hehehe! Afinal, EU sou a dona da verdade! Continuando.... Eu fui dormir que horas? 3 e meia da manhã, pq minha gata ficava miando! E q horas eu acordei? 7 e ½ , sendo que eu poderia ter acordado 2 horas mais tarde..... sabem pq? Pq minha gata ficava miando, coloquei-a no meu quarto mais ela naum em deixava dormir..... a Jade me decepcionou. Anyway, a minha mãe me indicou o ônibus errado, sendo q ela tava com medo de que eu pegasse o ônibus errado e ele nem passou pela Rebouças e ele foi pela Teodoro Sampaio toda vida, e eu tive que andar um bocado pra ir pro eldorado. Bom, a Oli tava lá fazia 1h antes do combinado e ainda falou q eu cheguei atrasada! Vê se pode.... mas enfim, daih nós fomos pegar um busão... detalhe: a Oli falou que sabia como chegar na galeria, mas ela, na verdade, soh sabia chegar lá de carro! ELA NÃO SABIA QUE BUSÃO PEGAR! Mas o Theo e Wang tavam lá no Eldorado fzendo sei lá o que e ele disse pra gente pegar o PRAÇA RAMOS. Fazer oq, nós pegamos.... depois de perder vários ônibus q iam pra lá... enfim, nós conseguimos chegar na Praça Ramos, e ficamos meio que boquiabertos qdo percebemos que a P. R. era a Praça q fica em frente ao “theatro” municipal! Hehehe, coisas do destino! Mas...... tá, daih nós andamos pela galeria e tal, nos dividimos em 2 grupos boa parte do tempo, daih a Oli me ajudou a escolher um piercing prá eu dar de presente pra minha irmã, compramos camisetas ( eu e ela compramos uma igual!), procuramos a pulseira q a lu pediu, ela achou o “histórico” cd do blind pigs (eh isso????) por um bom preço (prá ela, pq pela porcaria q deve ser eu pagava 5 real no máximo.....), vimos tipos esquisitos (como sempre), uma menina que falava mto POOORQUE (essa foi memorável) e entramos numa loja em que o vendedor era meio..... como dizer, estranho! Daih a Oli me disse: eu aposto que quando o “bromo” crescer ele terá um destino bem parecido ao desse cara... qdo eu olhei pra ele ele tava fingindo q tava tocando bateria, mas qm se importa? Hehehe..... outra entrada de loja que ficou na memória foi quando eu ia comprar uma blusinha q eu achei linda e soh tinha homem (naum mto adultos) na loja e quando eu entrei todos eles olharam pra oli e prá mim...... blz.... mor vergonha.... daih eu fui ver a roupa.... daih a gente tava procurando algo pra Alicia tb (que completou anos dia 22, parabéns!) e eu fui experimentar a blusa.... o cara me falu q tinha um trocador, daih ele falou: eh na porta que fica atrás do cara de nariz grande... daih eu olhei com mor cara pra ele e perguntei: oq? Daih ele: isso mesmo q vc ouviu, atrás do cara de nariz gde.... hahaha, eu tava com mta vontade de zuar a Oli e de dar risada, mas daih eu analisei os narizes e fui no trocador..... como ele era? Era um porta larga com um “pôster” de plástico cobrindo só o meio e com 2 rombos enormes dos lados... a Oli, do outro lado da loja me contou q ouviu eu gritar: eh esse o vestiário? Com mor voz indignada! Mas eh sério..... daih eu fui num banheiro q era dentro desse vestiário, e tds os carinhas ficaram reclamando q eu fui lá e que naum me troquei naquele vestiário tosco... diah eles ficavam me zuando, falando que eles naum iam fzer nda comigo, a naum ser me gravar, pq era mor big brother lá dentro..... meu! Ateh por estranhos eu sou zuada!!!!!!!
A oli acumulou pontos na loja de um sr. Japonês (uau! Que sorte... a gente vai tanto lá!) e coisas normais aconteceram.....
A volta: a nossa querida Oli naum sabia voltar! GRAAAAAAAANDE OLÍVIA! A gente deu uma volta desnecessária ao redor do teatro e fomos num ponto de busões. Daih nosso ônibus passava sempre reto, fomos para um outro, que tb deu errado..... andamos mais pro centro da cidade e fomos em outro ponto...... deu errado! Ah! Detaçhe: começou a chover! Fomos nuns lugares q qse naum eram perigosos, quase naum tinham bordéis e sex shops por todos os lados, mas blz...... daih! Quase fomos atropelados pela cavalaria da policia militar, mas blz...... daih depois de mais 2 pontos de ônibus, os motoristas ficavam me zuando e dando tchauzinho (os de ônibus) e falando pra eu ir pro próximo ponto.... daih um carinha de blusa azul mandou a gente ir no outro ponto, pq o nosso busaum paava lá! GRAAAAANDE CARINHA DE CAMISETA AZUL! Ele foi nossa salvação.... ensopados, entramos no ônibus e voltamos pra casa......
AH! ISSO TD OCORREU ONTEM!