domingo, janeiro 19, 2003

Oi,
Hoje eu fui assistir 007…putz, uma enxurrada de asneiras. Nem vale a pena.só aquela música da Madonna (Madonna sux nandinho) tocou umas 3 vezes em versões diferentes.. james bond sux. Naboa, pq ninguém faz filme com o McGyver (sera q era assim q escreve?)
Ele é bem melhor q o bond e mais habilidoso. O filme é totalmente forçado, naum dá pra acreditar, os ingleses e os americanos saum taum bonzinhos e o mundo é taum perigoso…tenha dó.
Bom, como infelizmente esse ano as kpitas vão pro terceiro ano eu me dei conta q só resta um ano pra eu aprender as seguintes coisas:
-teoria da relatividade…E=m.c.c . Toda a vez q falam em Einstein ele é um gênio q inventou essa tal teoria q eu naum faço a menor idéia do que significa…se é assim taum importante já tava na hora de nós aprendermos…
-doenças causadas por vermes…fazem parte do ultimo tri do primeiro ano q graças ao mapeamento eu naum entendi nada.
-conflitos no oriente médio….putz, é uma zoeira só…da o maior trabalho pra entender.
-fazer uma tabelinha.
- sist. Circulatório…..aquelas p[aradas de azul e vermelho e veias e artérias q eu nunca sei e átrios e ventrios e sistole…sei lá
-acentuaçao
-república café com leite…faz parte do livro da oitava série. Aquele q a gente só estudou 2 capítulos


q mancada hein paula!?! Eu naum acredito q vc fez uma coisa dessas pra gente. Eu naum confio mais em vc e naum vem reclamar pq é tudo sua culpa…eu e a ozilas nos matamos pra organizar e esconder dela.vc naum pode ignorar a nossa vontade e vc naum vai fazer com a gente o q vc faz com seus outros amigos. Te odeio

fer…putz. q velho esse desenho…falta pouco pra terminar aquilo q naum deve ser nomeado….huahuahuehuahuahua ah e é verdade.vc acha q alguém lê isso?
meu essa sua história em quadrinhos é muito parecida com o wr 2 q eu tava escrevendo...lembra?
olí