quarta-feira, fevereiro 26, 2003

E aih meninas, td bm com vcs? Bom, estamos aqui (de novo) à taerde no colégio para ajudar a flávia com op ingl^rsd, mas eu dei uma passadinha aqui prá escrever.....
Hj a gente assistiu no colégio o "óleo de lorenzo", e eu consegui naum chorar! Tinha umas minas mto sem noção lah no auditorio, mas o filme era bom.... meu, teve uma hora que todo mundo começou a rir..... eu tive um surto no meio da avaliação do fime, daih eu tive o mesmo sonho que o pai do lorenzo, eu me senti mo importante!!!!!!!!!! uahuahauhauahauhauhauahauhaH!
Bom,acho que eu vou lá ajudar as meninas... um beijão!
E eu naum estou prometida prá seu niniguém, suas nerds! A flávia e a Oli com suas idéias estranhas... que medo!
Meu, a Helô acabou de falar que quer aprender a jogar "x tapa", que emoção..... e pensar q fui eu qm inventou o nome.. muah ha ha ha ha ha!!!