domingo, fevereiro 16, 2003

ow mai godi dona leopolda
acabei de ajudar o meu pai a pintar o vitro e eu tou toda suja de tinta bege. isso é um dos fins de uma semana razoável.
mal começou o ano e a gente já odeia aquelas nerds do meio (minha ex melhor amiga se vcs preferirem) minas patis SUX
por falar em SUX onde está a paula?
ontem eu a lu a fer e a alícia fomos no off coco assistir deus eh brasileiro. o filme eh legalzinho, a parte do piercing é a melhor. ai a gente encontrou a mari e + alguém q eu esqueci.
tudo parece taum vago agora.
anyway, tm umas minas da 5A. e 6A. q curtem o sheiki...e eu q achei q era soh nois q eramos cegas.
ah robotinik repetiu!!!!!!!!!!!!!
voltando no tempo na casa da fer a gente brincou de detetive, qual é o filme (da trilha sonora cover q a anta comprou no off coco) foi muito bom qdo passou a m''usica do armagedon.
muito mala ir na casa dela...eu sempre saio com uma música de monitrouxa na cabeça.
eu comprei um cd por 10 reais dos mutantes q eh bonzinho.
blablabla.
eu acho q na falta de um muso inspirador minha imaginação além de naum funcionar ainda regride!