domingo, fevereiro 09, 2003

sei lá, vou falar de futebol
primeiro pq eu tou vendo o jogo do são paulo (q felizmente perde de um a zero)contra a portuguesa santista. o arbitro é uma mulher (portabto árbitra)...eu nunca tinha visto uma mulher apitar jogo. acho legal, principalmente porque o sp perdeu 2 penaltis.
mas tudo isso é pq o time do meu coração tá perdendo por 3 a 0. mancada! ainda bem q eu naum fui ver...e olha q os 3 gols foram marcados nos primeiros 20 min, do primeiro tpo
SUX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O kaka acabou de fazer um gol! q droga!alias o estádio tava cheio de "kakazetes"(e naum fui eu q inventei isso)
continuando. ontem teve jogo do real madrid contra o betis. mesmo o real madrid tendo o fofo do roberto carlos, o ronaldinho e o figo(q eu tenho q concordadr com a flávia, é mto lindo) entre outros, eu nunca torço pra eles. eles saum mto estrelas sabe?nem tm graça. anyway, o jogo foi 4x0.
por mim tinha copa do mundo todo ano. eh muito legal ver o futebol de tantos países pq mosra um pouco da cultura de cada um deles. é mto legal ver os jogadores africanos dançando
olí