domingo, março 02, 2003

E aih meninas, tá td certtinho com vcs? Bom, eu acabei de voltar da casa da Pamela, e foi mto bom, mor engraçado! A gente nadou, comeu pizza (ueba, eu comi pizza de rúcula, mor engraçado!), churrasco, vimos a escola de samba que homenageava o ziraldo, mas eu fiquei decepcionada que naum tinha um carro específico pro menino maluquinho, mas td bem............ meu, bem na hora em que eu fiz a maior revelação prá pam e prá luiza a nossa querida luiza dormiu........ meeeeeeeeu! ela perdeu td o q eu falei e depois ainda queria que eu repetisse....... isso eh amiga? hahahah, e o pior eh que depois ela ficou atacada na hora de dormir (sem falar q ela qria assistir aquela escola de samba em que dois carinhas ficavam "brincando" (como dizia Mario de Andrade) no carro alegõrico e depois voltou totallmente atacada......... e naum deixava a gente dormir, eaquelas duas capetas me fizeram dois bolinhos simultaneos! naaaaaaaaaum!
tm uma historinha q eu enho que acabar lá, e Oli, a gente pode aproveitar a capa do "on tall jack black" prá fzer nossa nova historia