quinta-feira, fevereiro 27, 2003

Rapidão, estava eu aqui a mexer na internet, sem um bom assunto para escrever no blog (como se os que eu escrevesse fossem bons), entaum eu me deparei com a vontade de ver coisas sobre o passado, entaum lembrei da série "Mundo da Lua", que era (e é ainda) exibida na Cultura naum lembro em que época remota da minha vida, e eu procurei....
Quem naum se lembra do episódio que o Lucas vai para a lua e lá encontra o S. Jorge com sua reluzente armadura? Algo me diz q ele era o Edson Celulari, mas eu naum tenho toda a certeza.

E quem naum se lembra daquela cantora q eu demorei prá lembrar o nome, a Mona Lisa? Eu lembro q ela era o máximo prá eles.....

Ai, que saudade desses programazinhos, eles saum taum bons! Como eh duro envelhecer.
.............................. ................ ................ ..........................
Ah, por culpa do professor Paulo, de Biologia, eu naum terei filhos, oq ele disse q eh uma sorte mto grande termos nascido saudáveis, entaum qr dizer q a probabilidade de um filho meu nascer com algum problema eh imensa, e eu naum qro q ele sofra........
hj aconteceu uma coisa mto legal, mas eu naum vou contar-ar, lá lá lá lá lááááá lá
Ow, o sobrenome da Pamela no próximo best seller meu e da Oli será "Iloveyoumylife", q nem o nosso qrido membro da Fg com um nome peculiar!