terça-feira, março 11, 2003

e aih píopou??
bom eh nóis.....naum to com mto tempo pra escrever, ateh pq eu to na cultura agora e isso nem eh legal...eu to com a Lu aki do meu lado (pra qm naum localizou, a dona senhora irmã da Ferdinanda)...... =) (haha Helo essas carinhas pegam!)
bom dexa eu ver......eu tive um sonho mto mto bizarro meu!! eu sonhei q eu tava fikando com 2 caras ao mesmo tempo, sendo q eles saum amigos e eu comecei a fikar com eles na mesma noite!!!! foi bizi-bizi......jah diria a Stacy!!! tipo, eu naum vo dizer qm saum pq 1 naum tem código e o otro eu eskeci o código.....pode usar o da semana passada??? Alpino, hehehehe......meu deu medo!!!!!
tah td bem, qm quiser saber me pergunta dpois, coisa e tal......apareceu a Aline tb, e a Monique, e o irmão dela, o Alladin e + 1 q seria bom a gente inventar um código tb!! jah saum mais 2 pra lista!!!
bom sussinha (hahha), to saindo....
bjus!!