segunda-feira, março 10, 2003

Só agora eu vejo o quanto a gente tm que respeitar as pessoas que taum no terceiro colegial e fazem cursinho junto.... tipo, sei lá, o pessoal do semi sofrerá menos, mas quem vai fazer o intensivo ( como eu) acho q tm q ter um conceito a mais na avaliação de uma pessoa, sabem? Puta mano, cansa mto....... mto mesmo! Eu to podre!!!!!! (heheh), literalmente........ soh a música do sr. celofane prá me alegrar um pokinho... mas mano! Olha, no fim do ano vcs naum vaum tar me aguentando......... aliás, eu jah tô um saco, isso pq hj no cursinho foi bobinho...... aiaiai! Meu, a pssora de Literatura eh mto loka, sabem? Eh uma Patrícia da vida, soh que mais escraxada (e naum seie screver mesmo) ainda...... mto comédia! E o pssor de Mat eh mto legal!!!!!! hahaha, eu ,me diiverti com ele, comm o de algebra! Meu, eu tive 3 dobradinhas hj, entaum naum reclamem da de Física! Aiaiai, que inferno! Entaum eu peço mta consideração comugo esse ano, hein? Ah, eu vo escrever menos no blog...... infelizmente, pq eu realmente amo isso aqui. (nossa, q declaração de amor explicita!) E vc naum sabem!!!!!!!!!!!! eu realmente mereço! eu fui a escolhida....... queme h o primeiro rosto conhecido que eu vejo qdo chego lá??????? ALADDIN!!!!! Mano, eu mereço...... se o meu pai tivesse lá perto eu ia falar "i hate you" (entendeu, oli?) Meeeeeeu! Aiaiai.....
Luiza, eu tenho mto medo desses nomes do tipo mancha negra e horácio! Nem sei direito qm saum! nem td mundo eh viciado nos gibis da disney, como vc!
To gostando de ver! A Mari voltou a ecsrever. a paty deu as caras..... ateh parece um blog! hahaha