quarta-feira, março 26, 2003

Hey hey!!!!!!!!!

Estou aqui, hahahah depois d anos sem postar no blog ^^"

Alias, eu nem vou ler td o q eu perdi ok?

Hahahah

Entao.. olha.... Eu nao postei pq sexta a gente fico no colegio, acho q a Oli ja contou pra tds vcs como foi, ne? Hahahah
Alias, como ficam os códigos, eu tneho medo d chamar os classicos disney d classicos disney....

Entao, sabado eu sai (aleluia!!!!!!) fui no D e depois no Continental com o meu filho (adotivo) e domingo eu fui num churrasco d aniversario, q foi mto legal tirando q eu torci o pescoço e o pulso e levei uma picada no pé...

Segunda eu dormi a tarde td e depois fui pro violao, terça teve lab, ingles e tive q estudar pra prova d hj q, alias, a Fe pode me xingar o qto ela quiser, mas EU ESTOU BRAVA!!!!!!!! Nao gabaritei a prova d quim p. causa d uma coisa mto idiota q eu nao percebi!!!!!!!!!!!!!!! Ja é a 2a. vez q eu faço isso esse ano, a 1a. foi d mat... Q coisa... É mto ruim saber e errar, É HORRIVEL!!!!!!!!!!!!!

Mas entao... Ai hj eu vo pro lançamento d um livro da minha mamam la na Livraria da Vila, eu adoro livrarias *_____________*

Olivia!!!!!!!!!!! Ve com o seu pai se ele leva vc pro show!!!!!! Alias, o Xiru le o blog tds os dias? Bom, ai vai o recado, Ow Xiru, c ja compro o ingresso pro show do Dance of Days?? Amanha eu vo fala com vc Hahahah q pratico, nao?

É isso ae!!!! Bjs