segunda-feira, abril 21, 2003

cara...
amanhã... prova....
tô desnorteada...

por que ninguém reclamou ou comentou do meu sem palavras??
........... .... .... .............. ... . ......... . ... ............. .... ...... ..... . ........ ........ ..... ... . . . ........ .... .................. ..... . . ..... .. ... ........... .... .... .............. ... . ......... . ... ............. .... ...... ..... . ........ ........ ..... ... . . . ........ .... .................. ..... . . ..... .. ... ........... .... .... .............. ... . ......... . ... ............. .... ...... ..... . ........ ........ ..... ... . . . ........ .... .................. ..... . . ..... .. ... ........... .... .... .............. ... . ......... . ... ............. .... ...... ..... . ........ ........ ..... ... . . . ........ .... .................. ..... . . ..... .. ... ........... .... .... .............. ... . ......... . ... ............. .... ...... ..... . ........ ........ ..... ... . . . ........ .... .................. ..... . . ..... .. ...

eu já cansei de ficar em casa... quero ir pro colégio...
gente... eu falei que até o Gelcer me ligou??? poxa... eu fiquei maior feliz...
o Coelho me ligou!!! hehehe...
hj é segunda... yes!!! é feriado!!! perdemos dobradinha do Arnaldo... (se bem que eu gosto dele!!! e acho ele muito gente boa... ágora queeu estou entendendo física eu não durmo mais na aula)

eu descobri um site muito legal!!! (orgulho!!!)
se vcs quiserem e se interessarem...
Ele é estilo Habbo Hotel, porém com certas diferenças...
1ª)não precisa pagar com dinheiro pra conseguir dinheiro para comprar móveis
2ª)a imagem nem é tão boa
3ª)não funciona 24h por dia
4ª)como esse site é pra pessoas que morem acho que na Inglaterra, vc tem que por um Zip Code da Inglaterra...

dicas: Zip Code= 111111111 (quantos uns caberem)
vê se entra todo mundo!!!!
O site é Esse aqui ó!!!!

fuuuiiiii