segunda-feira, abril 21, 2003

Numa boa, pq eh que o feriado tm q acabar? Meu, é tão gostoooooso! Tipo, naum tm essas nóias de ter lição prá amanhã, eu não fico com dor de cabeça, não tm cursinho ( ateh q eh legal, mas cansa mto e eu odeio andar de ônibus...... todo o meu fascínio acabou.... eu naum tenho altura prá puxar a cordinha), não tm prova! Aiaiaiai! Sm falar q dá prá ver Friends! Ai meu, q saudade.......
Ow, viram Sakura no sáb? Qse q eu naum vejo pq a merda do satélite da Directv naum tava com sinal! Já deu prá decorar a músiquinha, hein? "eu só qro, e espero..." lálálá! hahaha!
Nossa meu, eu tava lendo os arquivos do blog em que tava escrito um dia em que a Pamela e a Olívia levaram um negativo na aula do Hélvio pq elas me zuaram (começaram a gritar de alegria) qdo eu respondi a chamada! hahahaha....... eu lembro a cara de tacho das 2as! Isso eh prá elas aprenderem a não me zuarem qdo respondo a chamada! +C Ow, eh mto bom ler o blog de novo, né?
Então.... comeram mto chocolate? Eu comi metade do ovo q a Mari me deu (a outra metade minha irmã comeu), comi as coisas q eu recebi dos amigos e um mini traquinas...... eu qria um ovo de sonho de valsa, ou bis preto! mas depois da páscoa eu compro!
Preparadas prá prova de amanhã? meu, eu fiquei mor elegrona q eu acertei a maioria dos exercícios de estequiometria da eletrólise, mas eu naum sei nada de Entalpia..... hj eu vo ter que me jogar nisso! Sem falar q eu tenho que estudar física! Espero q eu vá bem, senão eu vo me sentir mto lixo!
Sabem qm me ligou ontem? A Paula, mto fofa! Eu fiquei mto feliz q a menininha me ligou!
Ah garotada, acho q eu vo ficar por aqui....... ow, quando tiver td prontinho, eu vo colocar o endereço do meu blog aqui no ´kpitas, blz? UM beijaum!