sexta-feira, abril 25, 2003

Meu, época de provas é uma tristeza, não eh mesmo? Sei lá, naum escrevemos mto no blog (soh as desocupadas, hahaahah! Zuera! Eu tb qria escrver mais) Ai meu, a Luiza e o cara que projetou a minha apostila do cursinho deveriam ganhar um beijo na boca de língua de mim! (soh naum o faço pq a Luiza naum qr...... zueeeeeera! hahahah, to aloprada!)... a Lu e eu resolvemos o exercício que o pssor colocou na prova. SABE O Q EH IDÊNTICO? Ateh a alternativa era a mesma! Meu, mto legal, neh? Fikei supuimpamente empolgada, apesar do Coelho ficar falando que eu tava errada, mas enfim..... LUIZA EH MINHA PASTORA E NADA ME FALTARAH! hahahaha
AI, eu to mor empolgada q a Helô vai fzer o template do meu blog de desenhos! Ele vai ficar lindo! Soh o q vai estragar saum os meus desenhos, hahahahaah! Aquele trechinho q a Helo fez ficou mto bom da música!
A gente viu uma peça hj q era "beijos, escolhas e bolhas de sabão" q era mto legal!!!!!!! Meu, dava prá se colocar mto forte no lugar das meninas, sabe? Apesar do Allan e o Coelho falarem q eu parecia com a Mônica (menina de azul, que ffez 3 anos de cursinho e levou pau), enfim...... eu fiquei com medo daquele negócio de se procurar na lista de aprovados e naum se encontrar.... eu me vi lá! Péssimo isso, neh? Tudo o q eu queria era ter mais uns neurônios....... SERAH Q EH PEDIR MTO????? Hahahaha......
Ow, td mundo pagando pau pro muleke de azul hein? Mas eu e a Oli jah desencanamos...... afinal, no final a Mari eh sempre eh quem vai acabar catando, neh? hehe.... Jah nos acostumamos... um a mais, um a menos.... hehehhahehaheh
E aquele carinha que parecia o MP???????? hahahah, mto engraçado!
SHAKE it SHAKE it SHAKE their healthy butt! HAHAHAHAHA!
huhuhuhu...... meu, pq serah q eu acho essa musica taum engraçada?????
Meu, eu percebi hj como eu sou nerd, cara! Sei lá...... eu sempre falo uns negócios do tipo "ah, isso me lembra na biologia que....." , "ah...... que nem na física quando o corpo sobe contra a gravidade....." MEEEEEEEEEEU! Pq vcs naum em avisam???? GRRRRRRR ..... a Laura hj falou que o niver dela era segunda daih eu, a nerd, falei q tinha um comentário nerd prá dizer..... daih eu falei que Watson e o Crick mostraram no dia 28 de abril o modelo de DNA deles.... sabem aquele do A-T C-G, bases nitrogenadas, fosfatos, nucleotídeos? meu, deve ser por isso q eu naum tennho namorado........ Sei lá, eu me acho meio fútil, mas quando eu anum to falando merda eu falo essas coisas nerds....... q q eu faço?????? SEI LÁ, VIU?
Ow, me senti mor adulta hj pq eu fui andando do cursinho pro teatro! Hahahaha..... sei lá..... isso jah eh algum progresso, neh? Acho que dá prá amadurecer um pouco, apesar deu achar que a minha cabeça eh atrasada..... sei lá, acho q eu sou mto criança e mto ingênua! Mas eu gosto de ser "ingênua", sabem? Sei lá..... prá q ser malandra? Prá q ser falsa?
Pow, meu fim de semana miou inteiro....... naum fui convidada prás festas desse fim de semana (se bm q uma eu nem em importo), naum pude ir prá casa da Pam, naum vo poder sair, naum vo pro ensaio dos Benzenos, miou de eu ir na casa da Paula..... que bosta, viu?
Ah, amanhã u escrevo! Blz? TO meio deprimente hj! .. .. .... .... . . . . .. . . . .
UM bjaum prá vcs!
Paty ---> naum se sinta mal, vc sabe que eh boa! Eh apenas inveja, eh apenas "estranhamento", sabem? Naum fik assim naum, a opinião de uma naum eh a opiniã de tds!