quarta-feira, abril 23, 2003

aie! beleuza galerinha?
putz Oli acho q eu to ligada q moleke eh esse, ele me dah medo, pq ele me lembra um poko o Fivel....eu sei q naum parece, mas eh estranho.
meu!! vcs num sabem!!!! eu tirei 10!!!!! na prova d matemáticaaaaaaaaaaaaa, isso naum eh lindo? agora, se o psor me der 10 d participação, eu fiko com 10 na média!!! esse mundo naum eh lindu??
e eu tb fui bem prova d Quimica, viva, esse mundo eh otimo mesmu!
aaaaaaaaahhhhhhhhh meu priminho d segundo grau nasceu!! ele nasceu na madrugada d segunda, e ele naum tem nome ainda....por enqto ele chama Oi (coisas d familia....)
to aki no colegio agora..eu devia tar estudando fisica, mas poxa, como a informatica tava aberta, eu naum pude resistir!
acho q eu tb vo fazer um blog pra mim.....Helo, o template eh com vc hein???
bom fui galera! qm sabe ainda hj eu estude!
bjus!