terça-feira, abril 01, 2003

Nossa, agora eu fiquei feliz por ter sido chamada de progenitora do blog, se bem que isso significa q eu sou "avó" do blog, mas eu entendi o q a Mari quis dizer! =D
Ow, eu peguei 2as pessoas com as brincadeirinhas de primeiro de abril! Hahaha.... mto legal! Se bem que eu caí na do Burin.... com morte de cachorro a gente naum brinca!
Eu fiz td mundo ficar prá fora hj na primeira aula, hahaha! Meu mucro chegou mais tarde, daih eu, a lu, a mari,a fla, a pam, a oli, o allan, o babo, a helo, o burin, o coelho ficamo prá fora.... meeeeu! Mto legal os meninos cantando o "funk do zezinho" , ue eh do "mc. zezinho", hahahah! mto comédia, eu qse morri de rir! A gente pegou a Oli com uma brincadeira! Hahaha.... criança eh fogo!Soh a teca entorou na aula, hahahaha!
Entonces.... eu tava lembrando com minha irmçãzinha da musica de espanhol "a barca", lembram? "hasta que tu decidas regresar".... hahahaah! Mto comédia!
Hj eu vi o Fiamon lá no Anglo, e um amigo dele, o Allan (eh assim q escreve?)
Ow, a Oli tava lembrando dos meus textos em espanhol.... meu, saum memoráveis! Eu naum sei como eh que eu tirava nota naquilo, pq era mto mais do que portunhol! Portunhol eh mto pro meu espanhol, ele tah mais prá "portuguel"( mto mais portugues do q espanhol), hahahah!
If I could reach... HIGHER! Just for one moment touch the sky...... lála´laálála´la´la" hahaha, musica da colação de grau!
Meu, eu naum quero me despedir daqui..... naum qro!!!!
"don´t cry for me, argentina....."