segunda-feira, março 31, 2003

salve salve minas do capitas!!!
e todos que lêem.. (que eu sei que são muitas pessoas!!!)

O chato do LEONE acabou de ir embora... o saco de ter internet a cabo é que sempre tem um vizinho interesseiro que abusa da sua boa vontade!!! hehehehe... Tô brincando... hehehe... o Lê é bonzinho.... mas...... (tô zuando)....

OBA!!! o hopi hari vai rolar.... mesmo sem todas as capitãs irem!!!... seria bem mais legal se todas fossem, mas......tuuuudo bem... vai quem quer.... hehehe... com certeza absoluta vai o Tadei, eu, a teca, a fer, a lu, a irmã da fer e a amiga da irmã da fer...
huahauhua... fer... agora você é obrigada a ir... huahauahu... fiz de propósito para seus admiradores secretos ficarem sabendo e pra eles irem também... (irem!??? que estranho que ficou!!!)

aiaiaiai... minas... eu estava lendo o passado do blog e hj me identifiquei com uma expressão típica de capitas!!!
"Querido Diário, hoje, o menino de quem estou afim me deu uma piscadela...acho que ele quer algo..." huahuahua... era só pra relembrar...............................

vou indo...
beijinhos....