domingo, abril 20, 2003

oi kpitas,
putz, eu entendo vcs, acho q vou fazer cursinho de sabado e vou perder várias coisas...
enfim..
meu, a festa da mari foi muito cool, embora o filme fosse totalmente sux!!!!!!!!!!!
o mico de cantar parabéns na frente de todos os coquinhos do mundo (q exagero.)
aiai, isso eh muito bom, a gente tem q aproveitar nosso último ano.
hmmm...
hmm....
tou lendo o white river...como eu fui criar esse negócio???
meu sem noçaum qdo a alícia e a mari gabriela começaram a pedir na pizaria malpassado.
e eu nem curto isso, tava zoando da mari gabriela já a teca....paty como sempre.
e obabo q diz q qdo a maen dele pergunta se ele qr carne bem passada ou mal passada ele sempre lembra da identidade q ele nunca saberá
ei, vaiter show do dance of days dia 24 e 25 de maio no hangar...vamo ver se nesse rola? mas vamos comprar ingresso antes hein!!!!