quarta-feira, abril 16, 2003

oiii
tudo bom com vc capitas???
hahaha... eu li o white river... mano... muito demais... ri a beça!!! huahauhua...
cara... tá chegando meu niver!!! apenas 3 dias... 3!!! saco... cai no sábado... EU SEI... no meio de dois feriados... EU SEI!!!! se vcs não me ligarem pra dar parabéns eu mato todas vcs!!!!!
ainda bem que eu não tenho nada comprometedor nesse blog... hehehe... sou penas mais uma agrega (né helô??)... meus pesames pra vc, ok???

Fernanda Ozílacs!!! que história é essa se beijei alguém no show?? que horror... olha o que vão pensar de mim... hehehe... bom, não, eu não beijei ninguém... fui com minha irmã e com a Chulisca... fiquei na platéia superior.. na fileira N!!! mais longe impossível, afinal ela era a última fileira!!! hauhauhauuha... Concordo que no HopiHari é de lei, mas, but, porém, contudo e entretanto na praia???? isso nunca ocorreu comigo!!! não costumo ficar com meninos na praia... só rola com meninas... tô brincando!!! hauhauhau....

Sabia que eu penso o contrário... eu penso que esse ano eu estou muito mais unida a vocês do que ano passado e os outros anos!!! juro por tudo... sabe... eu acho que... na verdade eu não acho nada e não sei o que escrever...
fora que hoje eu realmente posso escrever: "querido diário, hoje o menino que eu estou afim me deu uma piscadela, acho que ele quer algo"... ganhei até presentinhu dele... hehehe... quem vê pensa que eu estou extremamente apaixonada e viciada no menino... hehehe... fiquei feliz... e ele disse que vai me ligar no meu niver... e se não ligar ele tá ligado que vai apanhar muito, afinal, eu luto boxe!!!

eu estava a um tempão sem postar....
NUUUOOOSSSSAAAAA!!! meu santo joe ramone
não lia isso a um bom tempinho, né oli girrrl???
bom... sei lá...
acho que eu...
sou um bolinho de arroz
lalalala... (não sei o resto ok???) só sei que as perninhas só virão depois... os bracinhos logo vão nascer por que eu sou um bolinho de arroz!!! huahuahahua...

fuuuiiii