segunda-feira, maio 19, 2003

e ai minas, blz?
eu tô aqui no colégio, com um mala do meu lado, é o allan!
Ele tá muito bravo, pois ele nâo sabe o endereço do blog que bobo!
Bom, como eu quase nunca escrevo, vou deixar um a mensagem batutinha pra vocês!
Em primeiro lugar, queria dizer que amanhã é niver da Sarah e vai ter ovada, tragam os seus ovos!
Vê se abafa e faz uns esquemas ninja1
Bom, aiaiaiai, meu eu fiz uma historinha com o Allan no power point, muito legal, os zubas aparecem e o Sr. Santos tb!
Vocês vão no show dos benzenos sexta? Eu nâo sei, mas eu gostaria de ir, se eu for, eu nâo vou ficar puxando o saco de ninguém, se nâo o Sérgio vai achar que a gente vive para ele., eu fiquei meio cheteada com ele, mas blz1
Eu queria parabenizar a Lú pelo seu grande feito no fim de semana, parabéns Lú, vc merece, mas queremos conhece-lo, quando ele vem?
E Fê vou deixar um recadinho pra vc tb, Fê e Jesus!
Nossa meu, sabe o que eu acabei de perceber, que a Lú ficou com um maninho loiro e a fe gosta de um maninho loiro, puxa que puxa!
Quero dizer que a Oli ama o M. P. e que nâo adianta dizer nada que eu sei disso.
Bom, hoje o babinho fez moicano e o babo cortou o cabelo e a pri tá com um maninho novo, que eu nao vi( nao posso fazer descricoes)
Aboli o acento!
eu só queria dizer mais uma coisinha para todas vocs, TE AMO MINHA VIDA
Bom, depois dessa declaraçao, vou me despedindo e dizendo que vcs sao muito legais por isso sao minhas amigas e que vcs tb sao batutinhas, e o mais importante:
BRUBIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AIAIAIAI, chega de papo furado e vamos fazer algo de bom que eu ja to cum fome.
Olha, eu quase nunca escrevo no blog, mas eu escrevo, nao se esquecam que eu sou uma kpita.
ADORO VCS
Bijoquinhas nas suas testinhas(que bobinho)(hhihihihihi)
Bye
Cirenze lindo
ai meu o Aw nâo tá lindo com aquele cabelinho?
Tunico, que se DANI
Papapapa
Pami!