terça-feira, maio 06, 2003

MARIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
EU T AMO!!!!!!!!!!!!!!!!1
BRIGADA PELA VOLTA DO BLOG, TODAS DEVEMOS Á VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PUTZ, MAS APROVEITOU PRA COLOCAR ESSA COISA NADA A VER DO BRAD PITT NÉ???
bom, estou resgatando velhos tmpos escrevendo aki na ci e avisando q o meu cp deu pau de novo.
hoje eu me matriculei no cursinho de fds no etapa!!!
PAULA SUXXXXXXXXX!!!!!!!!!!!!!!
Mas eh mto cara de pau, naum faz nada, nunca escreve mas soh aparece pra escrever coisas q qualquer um recebe em e-mail e nem pra dizer oi!!!!
ingrata
tbm, amiga de vcs sabem qm....
aiai q feliz....mas o pior eh q eu naum lembro nada q eu possa escrever...
ah!!!o sr. stos eh o identical hair twin da luiza!!!!!huahuehuahuehuahueh
e eu acabei de receber um e-mail de meu user name mas com um e-mail bizarrocom um X na tela....pelo menos abri no cumputador da ci
embora o meu tenha pifado mesmo