quinta-feira, maio 22, 2003

Meu deus, oi meninas! Nossa, o blog mudou pr[a caramba, hein Ow, na boa, eu tenho medo daquela menininha que vcs colocaram no template! Hahahah, pq vcs naum botam um desenho? Ow uma foto, sei lah!
Nossa, faz mto yempo q eu naum escrevo aqui..... sei lah, eu to mor distante de vcs, sei lah.... eu acho que com os anos a tendencia eh disso acontecer cada vez mais, sabem ? Sei lah... eu naum to com vcs o tempo todo, vcs tm v[arias coisinhas q eu naum entendo e isso pq eu vejo vcs todas manhas, mas eu naum tenho tempo para ficar sempre a tarde, pra ir ao treino, pra ir em td qto eh coisa q 6 vaum...... sei lah, eu naum sei como vcs arranjam tempo. Sei lah, eu fico trsite com isso..... eu fico mto puta q td mundo (naum soh vcs) se divertem pra caramba, podem sair, tm a tarde toda livre, e eu ternho que ficar esrtudando pr[a ter uma remota chance de passar no vestibular...... sei lah...... isso pode parecer feio, mas eh inveja mesmo...... quisera eu ser taum inteligente quanto vcs pra ficar por aih de bobeira.... (naum estoucom o intuito de ofender ninguem, eu sei q vcs estudam...... mas convenhamos q eu assito 6 aulas a mais que vcs e mesmo assim naum tenho as mesmas chances q vcs tm). Ah sei lah..... eu to mot explosiva com td mundo, fiquei mto puta com o negocio do somando saberes, fiquei mto puta com aquele negocio que a helo me chamou de preconceituosa soh pq eu naum gosto de uma certa pessoa. A Oli concorda comigo......... E DAIH QUE EU NAUM GOSTO DELA? Nao eh pq a Helo gosta q td mundo tm que gostar e eh por isso q ela se acha no direito de me chamar de preconceituosa! Fikei puta da vida...... mto mesmo....... sei lah, naum sei se vcs entendem meu ponto, acho que cada um tem que ter sua opini'ao rtespeitada...... mesmo que eu esteja errada, qm eh q tm o direito de ser o juiz, naum eh mesmo? {as vezes eu vjeo q estou sendo meio inflexivel a certos assuntos, mas se eh o q eu acredito, pra q mudar a opiniao, naum eh mesmo ? Sei lah, desculpa se eu fi estupida com alguma de vcs........ Ai nossa, eu fiquei mto puta com a sarah hj tb, sabe eu tava mor aflita com aquele negocio do somando saberes e tava falando pr[a paty...... sei l[a, eu jah tava com a cabeca cheia de problemas de casa e tal daih a sarah falou que ela podia trocar comigo sse eu quisesse...... mas naum foi uma falada gentil, foi com a cara de ~ah menina, sua crian;a, troca comigo, sua chorona. Eu sou boa em tudo e naum preciso de algo bom pra me mostrar~ foi o q eu interpretei....... soh sei q eu fiqui mto mot mot mot mot puta! grrrrrrrrrrr.......... sentir pena eh phoda, humilhar entaum, foi demais pr[a minha cabeca.