sábado, maio 24, 2003

oi
ontem foi o show dos benzenos. hm, naum tinha ninguém lá além de nóis e + uns manés da turma dos bazucas.
depois eu fui dormir na casa da pamela (ou naum jah q a gente dormiu as 4 da madrugada).e agora estou em casa.
eu nem achei o show muito maravilhoso, mas acho q a nossa estratégia deu certo. eu tava brigada com meu pai, e ele tava enchendoo saco,eu nem queria muito ir, helo, desculpa eu esqueci de te avisar q meu pai naum ia poder levar e aí depois eu acabei meio mal e qdo vc ligou a gente naum conseguiu se falar.
ah, fui eu q coloquei esse template, mas eu vou tirar.
na casa da pam eu e ela fizemos um conto de power point com o pior gosto de cada um.
fraasolândia jah tá com 30 slides de pura bobagem....
Iwanna be a baia!!!!! os fuhgawz tocaram essa música e eu até fui mencionada.
e os benzenos falaram naum sei o q das benzetes mas naum vi nem uma surpresa q naum estivesse nos cds deles.
eu tou com uma baita cólica e tbm tou atrás do somando saberes, mas fiquei meio triste
olí