terça-feira, junho 03, 2003

Gente...
meu post não é nada agradável...
sabe, acho que da mesma forma que os outros cometem injustiças, eu cometi uma muito grande!!! grande mesmo...
estou muito arrependida... pudera eu voltar no tempo e descobrir tudo o que tenho descoberto antes...
Não sei como dizer, só sei que cometi um erro...
Não só eu como muitas pessoas... acho que depois de ler o que eu li vocês também se sentiriam culpadas. Essa não é bem a palavra, mas infelizmente é a única que se encaixa.
Não sei como começar, só sei terminar...
cansei dessa minha mania de ser uma terminadora de assuntos, quero começar, inovar. Estou fugindo do assunto (provavelmente é medo de encarar a realidade, de encarar que eu possa realmente ter magoado alguem.)... mas o que eu posso fazer? O medo me domina, na verdade não é medo... é receio... posso ter ferido alguém tão profundamente que nem quero mais pensar no que possa ter acontecido.
Existem pessoas em nossas vidas que nós fazemos questão de estar perto, e outras que preferimos nos distanciar. Não é por mal, mas essa pessoa é tão diferente, distânte que parece que o mlehor que tem é procurar afastar de nós... Mas ao fazer isso não pensei em consequencias, não pensei em nenhum momento no que a outra pessoa iria sentir... Como pude ser tão cruel? tão incapaz de perceber que essa pessoa também teria sentimento? ela era tão distante que não conseguia enxergar tudo de bom nela.
Se arrependimento matasse eu estari morta... com certeza bem mortinha... me arrependi profundamente de ter feito o que fiz... de ter zuado o que zuei...
Se vocês tivessem a oportunidade de ler o que eu li vocês também iriam mudar seus pensamentos...
Juro, que ao escrever isso meu olho se enxeu de lágrimas... Não aguento pensar que pude fazer tanto mal a uma pessoa. Não consigo suportar a idéia de ter feito uma pessoa chorar... Chega!!! Vou ser simples, curta e direta...

eu li o blog da Vanessa, e achei super legal... Curiosa para saber o que ela escrevia sobre mim e sobre nós eu fui inocentemente no arquivo (novembro) e li... post por post... e me deu uma baque! uma decepção comigo mesma!!!
Ela nos considerava amiga... li num post a dúvida dela em fazer exatas pela carreira e biológicas pelas amigas... a depressão que ela estava sentindo que eu fui incapaz de perceber... Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente!!! tudo em relação a ela... aposto que se vcs lessem vcs tb iriam mudar de opinião...

Não consigo mais me ver "fugindo" dela nos intervalos... Não consigo mais me ver irritada por ela estar se intrometendo nas nossas conversas com idéias meio bobas... ela só tenta fazer parte de um grupo... só isso...
Não sei de vcs, mas eu me arrependo... se vcs tiverem oportunidade leiam o blog dela... não só os posts dos dias de hj, mas de novembro e dezembro!!! Esse é o blog dela só peço uma coisa... me perdoem por tomar o tempo de vcs com meus sentimentos atropelados pela decepção...

me sinto culpada... não sei como redimir meus erros, só sei que....
estou em lágrimas... não queria me ver mesquinha... mas em fim... todos descobrimos erros tanto nos outros quanto em nós... errar é humano... sei disso... mas egoísmo é a única palavra que define a atitude que um dia eu tive!!! muitas de vcs tb vão se sentir mal depois de ler sobre isso que eu disse...
ela passou desapercebida ano passado (pelo menos por mim), mas esse ano não vou evitá-la... não vou... não aguentarei!!
leiam.... percebam...
ela tinha carinho por nós... (não sei se exatamente por mim, mas em geral ela dizia: amigas)
quero voltar no tempo!!! que raiva de mim mesma!!!

já ficou grande de mais...
não posso fazer nada, ainda não me conformei com meu pecado...
fui...