sábado, maio 31, 2003

ai mano, que fim de semana de merda, viu? na boa.... eu fiquei o dia inteiro fazendo aquela merda de simulado.... que bosta! Cada vez mais a USP parece longe pra mim.... ai que merda! Meu, eu naum consigo ficar fazendo prova por mais que 4 horas, minha cabeca doi.... sei lah! Melhor parar... jah q eu naum tenho quem me ouca mesmo. Sem falar que eu naum pude ir na casa da Paula pra estudar fisica com a Patricia..... naum q eu naum queira....... nossa, mas se ela naum puder estudar comigo eu vo ficar realmente mto puta! Eu derrubei nanquim no tapete e fiquei uma hora lavando aquela merda, e a vadiazinha da minha irma menor me mandou eu me fuder e naum quis me ajudar... que bosta, pq minha mae naum quis que eu fosse na Paula.... que merda..... que b0o0osta! Aiai.... soh sei que amanha a Paty TEM que vir aqui senaum eu vo ficar mto brava. Enfim.... aiai.... saco!