domingo, junho 22, 2003

Nossa, faz mais de séculos que eu não entro aqui... Hoje fiquei cerca de 40 minutos tentando descobrir meu nick e senha e depois conseguir postar... pois bem...
como isso aqui ta diferente, sem contar que apareceram telas estranhas para posts... cada susto... esse troço aqui é louco!!!

Bom, meninas falei sabe com quem?? Senhor Santos no meu icq... é... mto estranho... mas ele parece ser uma boa pessoa...

Estava esse final de semana estudando e quando percebo, nossa. O feriado e o fds acabaram!!! passou voando!!!

Aiaiai... quando iremos no Hopi Hari comemorar dois aniversários importantes que estão chegando??? Vamos combinar...

Adoro vocês!!! E não abandonei não... apenas tinha perdido senha e depois o blogger não quis funcionar comigo!!!

MAS VOLTEI!!!!!!!!!!!!!

beijocas

teca