domingo, junho 22, 2003

oi kptas!
mari, vc bangunça sim akilo lá!!!fica clicando carinhas felizes qdo eu naum tou contente! vc sabe como eu reajo à isso.
mas tudo bem, tudo pela sobrevivencia da linhagm kptas da areia
qta besteira. eu acho q sou a pessoa q mais fala e registra besteras...parabéns pra mim
ontem eu e a lu fomos no off bahia asssistir matrix.
bom, eu acho q aqla ladainha de máquinas e tal do matrix é a maior asneira! é totalmente inverossímel.
aí vcs podem pensar q a nova onda do imperador naum é verossímel, nem star wars e q eu viajo...mas é verdade! eu viajo mesmo.
enfim, o filme é legalzinho, as cenas de luta saum boas, mas umas enchem o saco, tipo a q aparecem um monte de smiths.
e aquela guets de zion...eu hein, sai daqui!
e como a lu disse q o allan falou q teria o trailer de matrix 3 no fim d.as estrelinhas e créditos, a gente ficou lah um tempaum e o carinha do cinema tava querendo explusar a gente! mas nois aguentamos firme e vimos poucos segundos de coisas q naum fizeram a menor diferença. pra mi q naum sou fanatik, mas deve ter qm aproveite.
e a br tava em promoçaum tudo em 10 reais!!!!!!!!!!!

olí