sexta-feira, julho 04, 2003

e ae galerinha do mau?
jah fikei sabendo dos episodios ocorridos no ANGRO (jah diria carlos)........aih Oli, levou varios soquinhos?? haha deve ter sido mto comico! tb jah fikei sabendo q vc achou CERTOS ALGUENS bunitinhus.........agora eu entendo o q vc foi fazer lah!!!
aih, hj eu fui pra sampa.......foi bem batuta!! comprei o presente da Oli (naum vo t contar o q eh, hauhauhauhua), comprei uma camiseta intera preta pra mim (finalmente, eu tava precisando), e o melhor d td.........eu comprei um brinco!!!! so uma criança feliz novamente...embora eles ainda me machuquem razoavelmente, resolvi lutar contra eles......e meu brinco novo eh lindo, hahahha
bom q mais.......ah meu dia tah mais feliz........um certo amigo (tah, antes q vcs tenham crises, eh o Marcelo, do acamps) melhorou bastante, ele tava mto mal.......isso me dexa mais aliviada!
ah, seu santos, agora q vc tem o endereço dessa jabiraca, faça o favor d dexar recadinhos, tanto nos comentarios como no guetsbook ok???? e assista rockgol, hahahhaa
ah, eh isso ae pessoas.........vamos ver procurando nemo!!!!
bjinhus!