quinta-feira, julho 03, 2003

luiza e agrego!!!!
tou na casa da fernanda pq eu vou hoje com ela no cursinho!!!
iei, vou ver o professor q reza ela [e a soma de todos os medos!!!!ieeeeeiiiiii!
eu vi a final ontem! q pena, eu tava torcendo pro santos, mas eu dormi no come;o do segundo tempo e s[o acordei qdo faltava 15 min pro fim....bom, deu pra ver aquele gol cagado do boca juniors.
eu tbm sou fä do rock gol!!!!!ser[a q eu tenho problema(naum respondam)
lu, ce viu o carinha do cpm 22 subindo de cavalinho em outro carinha e os 2 indo pro cháo q nem eu e a minha irmazinhaa!!!
vamos no cinema
sr santos e allan saum 2 antas!
o allan jah sabia o endere;o do blog e eu achei q o sr santos tinha um pouquinho mais de cerebro pra se tocar q era obvio.

por eqto [e so, mas luiza, pode dar enderesso, eu sei q vc sempre qr dar!
e o cp da fernanda naum reproduz cecedilhas nem ptos de interrogassaum.
portanto, vai lavar lagoa!
tchau