sexta-feira, julho 04, 2003

LAAAAAAAAYLA! WALKING ON MY KNEES! LAAAAAAAAAYLAAAAAAAAAAAAH! (eu sei que tah errado isso aqui! mas eh como a pamela cantava, neh oli?) Meu, eu amo essa musica (no original e na versaum nova)
Meu, hj eu tive um sonho mto estranho! Mto estranho mesmo, era na minha casa, mas ao mesmo tempo era uma viagem da monitroxoria na minha casa antiga (?). Sei lah, ela era ateh que grandinha, mas acho que naum o suficiente pra aguentar td a galera do colegio, mas td bm...... entaum...... meu, nem dah pra falar aqui pq agora eu sei que o Sr. Santos tm o nosso endereco, tenho que lembrar de me censurar mais, mas entaum....... meu........ sabe qdo vc bja a pessoa no sonho e vc lembra exatamente como era? Como se vc estivesse dormindo, mas consciente do que tah acontecendo com vc no sonho, como se vc estivesse sentindo? Naum q eu tenha acordado beijando o travesseiro, nem minha mao, nem coisa parecida, mas meu........ mto estranho cara! Mto bizarro! AAAAAAAAAAAI! Foi horrivel, e nesse sonho eu contei pra Paty o q tinha acontecido..... isso no outro dia, na escola! Mas parece que eu ainda estudava de tarde, mas eu com certeza estava no terceiro colegial....... meu, que coisa mais estranha , viu? Ah! Vcs naum devem tar entendendo nada, mas quem eh mais ligada nas coisas que se passam comigo deve tar entendedo o que rola! (ou naum)
Luiza, que historia eh essa de zuar o meu lugar (abre caspas) DE ORIGEM (fecha caspas) ????????? Vc acha que Caracas eh mto melhor???????? ALias, caracas eh um exemplo forte, pq eu naum sei se existe lugar pior que lah (cidade mesmo). tah, existir existe, mas com certeza naum eh na minha moradia anterior!
Ai meu, ultimo dia de angro ateh dia 30!!!!!!!! AAAAAAAAAAAH! Meu, tadinha da Oli, ontem ela foi comigo ao anglo e assistiu 8 aulas (eu tive duas extras!)....... Mas pelo menos ela viu a aula do pssor de fisica (oli, eu naum fico babando nele!) e do Ernesto (alem de levar soquinhos, ela viu teatrinho) ..... hahaha, hj eu tenho aula com o Matias, eu amo aquele cara! Meu,ele eh mto engracado!
Ai gente....... naum sei mais o que dizer! WHO KNOOOOWS WHERE THE COLD WIND BLOWS? I ask my friends but nobody knows! Who Am I to believe in love? OUOOOU! Love ain t no stranger! HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMM.! (meu, adoro esses gemidinhos, hahahhaa! Mto sexys! Hhahaha, zuera!)

meu, vcs curtem aquela musica do Chris Isaak ( Wicked game)? Meeeeeeeeu! Ela eh mais melhor de boa! Uahuaheuhauheuahuheuhauheuhauheuha!