domingo, agosto 31, 2003

bom, eu jah consertei/concertei(marqem o correto) e estou passando o questionário socio economico agora. podem imaginar q eu jah errei umas coisas, mas beleza
ou acho q nem vou fazer a redação, naum vale pra fuvest e eu quero tirar uma nota melhor q no ano passado, o q eu acho difícil pois last year eu fui muito bem.
enfim, festinha da fer e paty sábado no micheluxo.
muito engraçado qdo a gente começou a cantar parabéns e elas cantando tbm, uma pra outra...qdo se tocaram q era pras duas foi muuuuito bom, acho q a fernanda chorou....eh uma frouxa mesmo.
a flávia do meu lado comeu muito, nem dava pra acreditar....aí na h. do bolo ela jah tava com a pança cheia enem (sic) conseguiu comer direito.

e qdo o babo (thiago) disse q sabioa qm era o sheik?eu naum acreditei, ai ele falou q um dia ele tava descendocom a gente e uma de nós (aposto q foi a pamela ) gritou "" ölha o sheike!" e apontou pro dito cujo....aí ele descobriu. francamente hein, daqui a pouco descobrem qm eh a saudosa fg e naum se sabe pq.

a sei lah, teka naum creio q vc pintou o cabelo. eu nuca vi seu cabelo natural e vc tbm naum coopera.
ah
e agora eu tenho enternet no meu computador.

tchau, deixa eu terminar de preecher.