quarta-feira, agosto 27, 2003

aeeeee píopou!
viva o fim das provas! cá estou eu na cultura esperando meu pai voltar pra casa..........eh, hj tem rodizio, aih a Luiza amiga mofa na cultura........acontece neh??
aiaiaii eu soh passei pq faz uma cara q eu naum passo........mas naum tenho nada pra escrever
ow, o seu stos sabe esse endereço? eu ainda naum passei pra ele!
dexa eu ver q mais......ow, as provas d hj ateh q foram tranquilas.......tb meu, eu me matei d fazer exercicios d fisica.......eu tenho d ter ido mto mto bem nesse raio dessa prova!! espero q naum tenha tido nenhuma pegadinha, pq se teve eu naum vi....
ah chega......soh sei q eu so uma pessoa maluca.......alguem duvida disso?? eu duvido disso cada vez menos...

PS: faltam uns 20 dias pra pagar a FUVEST! isso qr dizer q eu tenho 20 dias pra resolver a minha vida!!!! eu vo chorar......eu so mto sem cerebro viu?? cada hora eu tenho uma ideia!!!! agora eu to pensando em fazer quimica......e d q teraum me servido tds essas aulas d LINKAGE? puta merda viu...sei lah

adoro oceis
bjus