quarta-feira, agosto 13, 2003

oie!
galera, eu to aki na cultura com a ali e a oli.....sem noção..hj teve reuniaum do peso menor, nem foi mto legal......tah diminuindo cada vez mais o qto eu perco! mas td bem......
putz eu to com preguiça d escrever............
SEU SANTOS, esse desenho nem tah legal, e eu protesto qto a mostra-lo pra vc! eu sei q vc eh meu reflexo, oras bolas, mas nem tah taum comico assim naum......se bem q a minha mamis deu bastante risada, hehehehehe
putz, hj a Oli almoçou em casa..tadinha, deve ter passado fome!! teve sopa cara......ela comeu BRINGELA sem sabeeeerrrr!!!!! haha foi mto bizarra a cara dela qdo descobriu tal fato.....
anyway, to indo.......ah, valeu Helo por ter ligado akele dia..mal aih por naum ter conversado direito com vc, foi o trabalho
conseguimos apresentar o trabalho..foi um dia bem melhor..tirando q eu naum vo na posse do Rafa, mas td bem.....
fui! bjus!