quarta-feira, outubro 08, 2003

caraca como faz tempo q ninguem escreve nesse lugar!!!! sinto-me ateh lisonjeada d ser a primera dpois dessa semana maravilhosa!!!!!

EU QRO VOLTAR PRA PORTOOOOOOOOOOOOOO!!!! putz, akele lugar eh móóóóóito bom...aconteceu tanta coisa hilaria!! a gente fez tanta bestera!!! (no bom sentido neh girls?) eu ri tanto!!!!! e dormi taum poko!!! nossa meu.....kpitas, foi mto bom viajar com vcs........eu naum conseguia imaginar como seria, e foi mto mto loko...

nem sei mais o q comentar........soh q estamos d volta à maldita rotina...e hj eu vo no peso menor...........cara eu engordei mto nessa viagem....nem qro ver como vai ser hj!!!

no atual momento, me encontro na famigerada informatica do colegio, jah q a merda da cultura naum dexa mais entrar em blogs....ateh isso eles blokearam, q saco!

bom to indo...
adoro vcs mininas!!
bjinhus!