quarta-feira, setembro 24, 2003

Querido blog,
hoje o menino de quem estou afim me deu uma piscadela....acho que ele quer algo...

hahah
sem noçâo, hoje eu sonhei de novo com fórmulas de física, mas dessa vez aplicadas em resolução de exercícios (com gráfico!!!!!!!). foi um de que macete, putz, fiquei com medo de mim.
eu e a pam fomos na bete´s e tal, putz doeu muuuuuiiiiittooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooo! aliás ainda está doendo até agoraaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
meu, se algum homem fizesse isso....E tivesse cólica, eles iam ver só!

enfim, hoje teve um troço muito babaca de fantasias no recreio q eu naum participei...hm eu parei na academia de capoeira ali do jardim da glória. eu queria tanto recomeçar!!!!! e agora estou aki terminando o trabalho de geo!

e meu pai deixou eu ir nu show do metallica!! de pista! lalalalalala!
olí