sábado, outubro 18, 2003

oi!
deixar eu ver...bom, apareceu uma explosaum populacional aki depois da sessão de cinema de sexta a tarde com um pessoal naum taum íntimo mas sempre bem vindo!

o filme foi meio sux, mas a parte q o carinha se mata é muito engraçada!

a minha mui bem amada irmazinha fez a inscrição pra mim com sucesso: olha o e-mail q veio dela:
toma, sua folgada,
foi mal pela sua mão, eu me exaltei
Alícia

um amor né?

ah, os carinhas do poço vieram hoje estourar o poço e deu água!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!IEEEEEIIIIIII!!!!!!!!ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!
acabei de chegar do cursinho e tou super cansada!!!!
mari, saiu uma entrevista no jornal do etapa sobr um carinha q entrou em audiovisual na usp, eu vou te levar segunda!!!

FER!!!!! eu sei q vc naum escreve, mas lê:
acho q eu descobri a solução do nosso problema (aquele q deixou a gente pra baixo sexta!)
naum tah na moda gostar do ïnterior de uma pessoa?!?!?entaum soh pode ser isso:
NÓS SOMOS PÉSSIMAS PESSOAS POR DENTRO!!!!!!
naum temos beleza interior! bondade, fidelidade, lealdade, amizade, dedicação, virtudes desse tipo a gente naum tm
a gente soh tem robustez e força (AVE CÉSAR!) e o catarrão do planeta....ah, a gente tbm naum tm coisas fofas!


POR UM MUNDO MENOS FOFOOOOOOOO!!!!!!!!
olí