sábado, novembro 08, 2003

Meu Kpitas, desculpa naum ter tido tempo para escrever aqui no blog nos ultimos tempos... alias eu naum tenho yido tempo pra entrar na internet... sei lah meu, eu to ficando de saco cheio nesse fim de ano, sem falar que meu nervosismo tah aumentando... isso dah medo!
Hoje a Paty (maybe Mayra) iam vir aqui em casa, mas a minha voh tava passando mto mal ontem de noite, entaum ela foi pro medico de ambulancia e tal e naum voltou ateh agora... me deu muito medo ontem de noite, sabe? Eu fiquei muito assustada... ela naum respondia.... ah meu, deixa pra lah. Isso naum eh coisa que se escreva num blog. Brigada pelo apoio, meninas...
Dos acontecimentos recentes.... naum sei meu, somos um bando de bitoladas que naum saem..... NOOOOOOOOSSSSA, acho que eu vou chorar com uma revelacao dessas! Uma revelacao naum muito abrangente tambem, pq temos kpitas de vida social intensa.... Somos bitoladas por opcao, e seremos felizes assim! Mas vamos deixar essas coisas de lado, neh? Afinal, (abre aspas) eh muito nerd ter um blog, a gente naum tem essas coisas naum (fecha aspas) ---> perolas da nossa classe!
Meu, foi muito legal na quinta feira!!!! Twister!!!!!!!! AAAAAAAAH! Meu, sem nocao! E jogar futebol com o Zeh Luis foi mto legal!!!!!!! Ah meu, eu vou sentir tanta falta do meu colegio querido.... da minha segunda casa por esses 15 anos!
Ah gente, provavelmente eu vou ficar mais um tempao sem escrever aqui, mas naum fiquem triste!

That s all folks!