quarta-feira, outubro 29, 2003

Fala GIRRRLS!!!
hj o blog ta velho mais um dia =) êêêêêêêêê......... hihihi
......
Eu ando sem assunto por isso não escrevo muito aqui, mas me perdoem...... ok?!?!
vou contar o que se passou comigo hoje...
fiz a prova... ueba! não fui tão mal quanto pensei que ia... =P
Mas então...

como a Fer diz, meu "conjuge" estava aqui agorinha mesmo... ele veio me ver =) hihihihi... a gente ficou uns 40 minutos juntos, pela primeira vez ele veio aqui em casa (--> casa mesmo, por que das outras vezes ele veio aqui, mas a gente ficou lá no clube! ), mostrei minha casinha pra ele, mas depois ficamos lá fora observando so carros passarem... (ps: perebas estudar)...

hihihi... muito fofo!!! hihihi...
sem mais delongas...
vou ficando por aqui pq estou com uma cólica g-i-g-a-n-t-e-s-c-a ok???
beijinhos!!!